Os Desigrejados



Uma nova modalidade de cristãos tem surgido em nossa era:
Os desigrejados
Quem são? Como vivem?
O que fazem? 

São os desviados das igrejas de Cristo.  Não conseguiram mudar nem revolucionar os lugares onde frequentavam e agora vivem com medo do templo de pedra.  Um templo de pedra nada mais é do que uma construção de concreto. Eles temem por isso.  O cimento, areia, concreto.... Não falam e nem acusam ninguém.   Mas pegam versículos isolados da bíblia e lutam para o esvaziamento e dispersão aconteça em todas as igrejas.  Querem que as portas sejam fechadas e todos se reúnam em suas casas, pois o templo de pedra nos faz mal.
Eu até que tentei perguntar ao templo de pedra que mal seria este? Mas até agora, nada me respondeu.
Prefiro me abrigar do sol e da chuva com meus irmãos em Cristo, do que ficar comendo nas casas dos outros e incomodando as pessoas.    Vcs já pensaram uma igreja com 4 mil membros ser reunindo em casas?
Esta é mais uma das astúcias diabólicas da nossa era.
Paz do Senhor e grande abraço a todos!
Deixo agora 8 vídeos sobre o assunto desta seita maldita. Onde em cada vídeo estou abordando um assunto por vez.



Ensino Humano


Jesus é um nome falso?


Templo de Pedras x Casas de Pedras

Deus não habita em templos

O templo de Deus


Baal é um senhor. Mas baal não é meu Senhor.

O que significa "feitos por mãos de homens" ?

Jesus não é e nunca significou "porco" em latim. Conheça a verdade!

8 comentários:

  1. Deturpando a verdade
    O grande problema desses inúmeros de invenções teológicas surgem por causa da deturpação religiosa quanto a questão da igreja. O cristianismo se degradou em suas milhares de divisões religiosas denominadas, quebraram o princípio da unidade do Espírito e da unanimidade do serviço a Deus, rasgam a Bíblia quando omitem a verdade sobre como praticar a vida da igreja em um localidade, muito embora Paulo tenha sido o arauto dessa máxima em seus escritos, sempre coerente e preciso, e porque não dizer cirúrgico. Não existem igrejas numa cidade e sim igreja. Nunca existiu e isso não foi aceito nem tolerado por Deus, por Cristo e pelos apóstolos. Só há um Cristo, que está sobre todos e em todos, há somente um corpo, uma cabeça. Termos como esse "desigrejados" surgem por causa da babel que se tornou o cristianismo atual, degradado e desviante. Os crentes deixaram de buscar a fonte para viver de cisternas rotas de ensinamentos criados pelos PhD DE TEOLOGIA, que introduzem heresias e interpretações baseadas em visões de suas mentes carnais. Ou somos a igreja ou somos incrédulos ou somos judeus, as únicas classes de pessoas existentes aos olhos de Deus. Jesus disse que nascer de Deus é algo de Deus e nascer do Poder de Deus. Deus é quem dá autoridade para que nos tornemos filhos; isso não está a nosso alcance. Paulo disse que somos salvos pela graça e isso não vem de nós é dom de Deus. Alguns bitolados religiosos PhD em teologia, os chamados mestres da hermenêutica da cristologia e por ai vai não entendem que somos pecadores que graça ganhamos, e que embora não tenhamos prazer no pecado, pecamos. Para os pecados temos o sangue, e para o ego, o velho homem temos a cruz, mas eles não se importam com isso, eles querem manter no cabresto da desinformação os laicos, ensinando doutrinas sem sustentação bíblia dentre as quais estão a pratica de igrejar deles, que é totalmente deturpada e errônea, porque fere o princípio espiritual determinado por Deus conforme Deut 12. Todos os lideres envangelicos estão induzindo os cristãos que os seguem em suas infinitas denominações a cometer o pecado de fornicação espiritual. Cristo só tem uma noiva. Ele não tem amantes, falando metaforicamente quando se refere a Cristo e a igreja. O que esse cristianismo degradado está gerando no presente, será uma evidencia de degradação no futuro explicita em Ap 17-18. O que estão fazendo hoje quando usam esse termo desigrejar, e tentar condenar aqueles que não aceitam os sofismas teológico das denominadas igrejas espalhadas por toda a terra. SAI DELA POVO MEU.

    ResponderExcluir
  2. QUAL IGREJA A DE CIMENTO OU A QUE JESUS EDIFICOU?, vocês não entendem o TERMO "desingrejados", USAM SEM SEM SABER A REALIDADE DA PALAVRA , A QUAL FOI INVENTADA PELOS DEFENSORES DE DENOMINAÇOES.. Nós somos igreja, nao precisamos de um templo, Deus é o nosso pastor, em nossas reuniões so falamos sobre a palavra, nós temos discernimento sobre o que realmente a palavra quer falar.
    Nós buscamos ter mais uniao com o irmão, em participar da vida dele, ter a comunhão que Deus quer. Deus nao quer pessoas cumprindo um ritual, cumprir horários, cumprir programações da igreja. Deus nao quer uma igreja de ritual, sempre na mesma ordem todo domingo, a hora da palavra, a hora de canate a hora disso e aquilo. Olhem a gradeza de Deus, acham realmente que é isso que ele quer, acham que vai ser assim no céu, se acham, esta faltando um conhecimento maior do que a biblia fala.
    Igreja nao é o lugar, e sim nós, e se nós somos nao precisa de um lugar fixo.
    Antes de alguem falar que abandonamos a igreja, pensem bem no seu conceito do que é igreja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus habita apenas nos desigrejados?
      Jesus habita apenas nos que não frequentam templos?

      Enfim: Jesus habita nas pessoas que frequentam templos? Sim ou não?

      Excluir
  3. https://www.youtube.com/watch?v=V9O4o6uHc0c

    ResponderExcluir
  4. A verdade é que esta seita do diabo prega que Jesus não habita em nós e sim apenas em um grupo. A saber, os desigrejados

    ResponderExcluir

Postagem em destaque.

Mentiras de Ellen White e mentiras de algumas das seitas adventistas.

Este espaço é para assuntos religiosos. Não cito nome de nenhuma instituição religiosa. Existem várias instituições adventistas. Não cito n...