Ellen Gold White para orar, precisava saber se o irmão pagava dízimo.

 Quem discutisse com alguém e não pagasse
 em dinheiro  não recebia oração.

A oração é uma petição a Deus por alguém ou por si mesmo.   Devemos orar uns pelos outros. Conversar com o Pai em nosso favor ou em favor de outrem. Sejam bandidos, assassinos, traficantes, estupradores, pedófilos, gays, lésbicas, pastores, padres, papa, católicos, cristãos, ateus, negros, brancos, índios, feiticeiros etc....  A oração é pra ser dada a qualquer ser humano sem olhar para nenhum credo religioso.  Para pedirmos a Deus por alguém, basta nos dirigirmos a ele e pedirmos ao Pai que cure, ajude, de forças, abra a mente espiritual, resolva algum problema etc....   Se Deus quiser atender a oração, assim ele fará. 
Mas tem uma profetiza de uma determinada seita satânica que escreveu em seu livro a necessidade de que antes do orar por alguém, no caso, um doente, deve-se primeiro saber se o tal está dando dinheiro na igreja.  Se ele está pagando o dízimo que é cobrado em dinheiro. 
O que esperar de uma profetiza que nunca teve nenhuma de suas profecias cumpridas?  O mais importante para ela, era saber se o doente pagava dízimo. Se não pagasse, o que poderia acontecer?
Se o doente se desentendeu com algum irmão ou não pagava o dízimo, talvez fosse esse o motivo da doença e o tal  não era digno de oração de ninguém. É assim que está sendo maquiado o seu escrito e de forma oculta mostra isso a todos.


           Quando ouvirem falar desta mulher
                    " ELLEN GOLD WHITE " 
 saibam que é uma profetiza de uma seita satânica.

              Fiquem na paz do Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque.

Mentiras de Ellen White e mentiras de algumas das seitas adventistas.

Este espaço é para assuntos religiosos. Não cito nome de nenhuma instituição religiosa. Existem várias instituições adventistas. Não cito n...